HCL, de serviços de TI, expande operação no mercado brasileiro

0

A operação da HCL Technolgies, que tem apenas quatro anos, tem apresentado um desempenho bastante positivo. Especializada em serviços de tecnologia da informação (TI), a empresa cresceu 35% ao ano nos últimos dois anos.

No mesmo período, o quadro de funcionários evoluiu 50% e a base de clientes também se desenvolveu de maneira significativa no Brasil.

Segundo a empresa, os clientes globais sediados na América do Norte, Europa e Ásia têm demandado cada vez mais o apoio da HCL para seus serviços de entrega na América Latina, a partir dos centros da empresa, localizados em São Paulo e em São Leopoldo (RS).

Nestes dois centros, a HCL acomoda até 450 profissionais de TI, focados principalmente em eficientes serviços de aplicações empresariais e serviços de gestão de infraestrutura.

A HCL continua sendo muito procurada por estes serviços e também por middleware, arquitetura de serviço (SOA), ADM, inteligência empresarial, Oracle e SAP.

Como a atuação global de seus clientes continua a crescer na América Latina, a sede da HCL no Brasil representa um grande potencial para empresas globais de TI atenderem as necessidades de seus clientes globais.

De seu centro no Brasil, a HCL atende clientes no país e também no México, Argentina, Porto Rico e Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.