Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Intersystems fornecerá tecnologia ao programa de saúde pública da Finlândia

Intersystems fornecerá tecnologia ao programa de saúde pública da Finlândia

0
Publicidade

O Apotti, maior programa público de eHealth da Finlândia, contará com tecnologia fornecida pela Intersystems, com apoio de parceiros locais, como as empresas Elisa e Mawell Care.

O programa é considerado a melhor alternativa para atualizar, integrar e distribuir os sistemas de bem-estar social e saúde para todo o distrito de saúde da capital, Helsink – considerado o maior da Finlândia, com 1,5 milhão de habitantes.

Esse universo de pessoas recebe cuidados de saúde em 24 municípios, que contam com 21 hospitais, além do Hospital District of Helsinki Uusinaa.

A empresa e o seus parceiros vão oferecer a solução completa baseada no Intersystems TrakCare, sistema de informação de saúde unificado baseado na internet e no InterSystems HealthShare, plataforma que permite análises e troca de informações clínicas.

O objetivo é proporcionar os melhores e mais integrados e eficientes cuidados aos cidadãos através de uma autorização profissional que dá completo acesso aos prontuários dos pacientes de onde quer que estejam e de qualquer dispositivo, tudo em tempo real.

A solução é modular, com fácil conectividade a dados e aplicativos legados e novas capacidades que podem ser adicionadas quando necessário. 

“A Intersystems construiu esta aliança em resposta às necessidades do Apotti. Junto com nossos parceiros, ofereceremos um sistema ágil que atenderá todas as demandas do programa”, diz Anti Larsio, diretor executivo de clientes da companhia.

A Intersystems oferecerá os softwares, enquanto a Elisa participará com os serviços de comunicação e informação para operar as soluções. Já a Mawell Care vai fornecer as soluções de serviço de suporte em modelo de 24 horas por dia e sete dias por semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile