Publicidade
Início Notícias Negócios E-health, telemedicina, startups são temas no Fórum Saúde Digital 2016

E-health, telemedicina, startups são temas no Fórum Saúde Digital 2016

0
Publicidade

No dia 22 de agosto de 2016 acontece no WTC – São Paulo — o Fórum Saúde Digital,  que reúne especialistas e profissionais renomados do mercado para debater as novas tecnologias e negócios na área da saúde. Considerados termos cada vez mais importantes no setor, conversas sobre e-health,telemedicina, startup, gestão hospitalar, big data, cloud, não faltarão este ano durante os painéis e palestras.

Além de ser uma ótima oportunidade para troca de experiências com outros profissionais e realização de negócios, o fórum também apresenta perspectivas e tendências para a saúde digital, debatendo a transformação digital da saúde.

Ao contrário de outros os setores da economia, a indústria de cuidados de saúde, ainda tem de perceber o potencial das tecnologias digitais. Esse passo é importante para que as empresas possam descobrir as necessidades e preferências dos clientes e ou pacientes, e alavancar assim essas informações para fornecer produtos e serviços de forma inovadora e mais conveniente.

O setor de saúde tem agora a oportunidade utilizar ferramentas mobile, dispositivos vestíveis, sensores remotos, big data, robótica, plataformas de informação e apoio aos pacientes onde e quando eles precisam.

O modelo e-health também vai desempenhar um papel fundamental para diminuir as lacunas entre os provedores e pacientes, e construir novas relações entre os fornecedores e seus parceiros.

Os meios digitais estão cada vez mais integrados ao setor da saúde e para quem trabalha na área, é importante uma constante atualização de suas possibilidades. As tendências do mercado mudam com frequência, como as soluções tecnológicas, que surgem a cada dia, e saber melhor sobre as novidades é uma forma de melhorar o desempenho nos negócios.

Ele é voltado para profissionais  de hospitais, clínicas, laboratórios de análises clinicas, operadoras de saúde, indústria farmacêutica, fornecedores de produtos e serviços, consultorias, setor público, entidades, universidades, startups, fundos de investimentos – construindo o que está se chamando a nova economia digital da saúde, devido o impacto que ela traz para o setor.

O evento é promovido pela TI INSIDE e organização da Converge Comunicações. Mais informações, grade de palestras e inscrições no site www.forumsaudedigital.com.br . Os prazo para inscrições com descontos promocionais vai  até sexta-feira, 24.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile