E-health, telemedicina, startups são temas no Fórum Saúde Digital 2016

0

No dia 22 de agosto de 2016 acontece no WTC – São Paulo — o Fórum Saúde Digital,  que reúne especialistas e profissionais renomados do mercado para debater as novas tecnologias e negócios na área da saúde. Considerados termos cada vez mais importantes no setor, conversas sobre e-health,telemedicina, startup, gestão hospitalar, big data, cloud, não faltarão este ano durante os painéis e palestras.

Além de ser uma ótima oportunidade para troca de experiências com outros profissionais e realização de negócios, o fórum também apresenta perspectivas e tendências para a saúde digital, debatendo a transformação digital da saúde.

Ao contrário de outros os setores da economia, a indústria de cuidados de saúde, ainda tem de perceber o potencial das tecnologias digitais. Esse passo é importante para que as empresas possam descobrir as necessidades e preferências dos clientes e ou pacientes, e alavancar assim essas informações para fornecer produtos e serviços de forma inovadora e mais conveniente.

O setor de saúde tem agora a oportunidade utilizar ferramentas mobile, dispositivos vestíveis, sensores remotos, big data, robótica, plataformas de informação e apoio aos pacientes onde e quando eles precisam.

O modelo e-health também vai desempenhar um papel fundamental para diminuir as lacunas entre os provedores e pacientes, e construir novas relações entre os fornecedores e seus parceiros.

Os meios digitais estão cada vez mais integrados ao setor da saúde e para quem trabalha na área, é importante uma constante atualização de suas possibilidades. As tendências do mercado mudam com frequência, como as soluções tecnológicas, que surgem a cada dia, e saber melhor sobre as novidades é uma forma de melhorar o desempenho nos negócios.

Ele é voltado para profissionais  de hospitais, clínicas, laboratórios de análises clinicas, operadoras de saúde, indústria farmacêutica, fornecedores de produtos e serviços, consultorias, setor público, entidades, universidades, startups, fundos de investimentos – construindo o que está se chamando a nova economia digital da saúde, devido o impacto que ela traz para o setor.

O evento é promovido pela TI INSIDE e organização da Converge Comunicações. Mais informações, grade de palestras e inscrições no site www.forumsaudedigital.com.br . Os prazo para inscrições com descontos promocionais vai  até sexta-feira, 24.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.