Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Livelo abre plataforma de fidelidade para todos os clientes

Livelo abre plataforma de fidelidade para todos os clientes

0
Publicidade

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia nesta quarta-feira, 21, a expansão de sua atuação com a abertura do programa para todos os perfis de clientes e uma rede de coalizão na qual os usuários podem acumular pontos de diferentes formas.

Nesta nova fase, qualquer pessoa interessada poderá ser um participante da Livelo e acumular seus pontos nos parceiros de coalizão do programa, que incluem, inicialmente, seis sites e-commerce: FastShop, Magazine Luiza, NetShoes, Zattini, Zarpo e Submarino Viagens. Agora, os reais gastos nesses parceiros viram pontos acumulados na Livelo.

“Estamos partindo para uma segunda onda de crescimento com a criação da rede de coalizão e a abertura da nossa plataforma para todos os clientes”, destaca Alexandre Rappaport, presidente da Livelo. Nos próximos meses a rede de coalizão vai aumentar com as parcerias que estão sendo negociadas com os varejistas. “Temos um pipeline crescente e robusto, o que tornará a nossa rede de coalizão bastante competitiva”, afirma o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile