ABB ingressa na Aliança 4.0 para fomentar digitalização da indústria nacional

0

A ABB, multinacional suíço-sueca de robótica e automação industrial, é a nova signatária da Aliança Brasil 4.0, um pacto público entre empresas do setor industrial e de tecnologia para o desenvolvimento e a democratização da digitalização no país. Por meio da colaboração entre os associados, o objetivo é inserir a indústria brasileira na cadeia de valor global com as novas tecnologias para manufatura avançada.

A Aliança 4.0 é liderada pela ICC Brasil (Organização Mundial das Empresas) e a união das companhias sinaliza a aposta na retomada do crescimento econômico a partir da cooperação para uma agenda positiva para o setor industrial.

Com a criação de um hub digital, a ABB poderá compartilhar sua expertise de mais de 210 soluções digitais – ABB Ability – que ajudam às indústrias a dar um salto tecnológico para o que a empresa chama de Quarta Revolução Industrial. O intuito é que a digitalização entregue produtividade, redução de custos operacionais e segurança para trabalhadores e processos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.