Publicidade
Início Notícias Negócios RecargaPay adere ao Google PayR para facilitar pagamentos por app

RecargaPay adere ao Google PayR para facilitar pagamentos por app

0
Publicidade

A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular no Brasil, agora oferece aos seus usuários o Google PayR, sistema do Google que facilita todo o processo de finalização de um pagamento, permitindo que os clientes façam pagamentos com apenas um clique de seus celulares Android ou dispositivos móveis do Chrome. A parceria visa facilitar as transações diárias e promover os pagamentos online.

O Google PayR é uma consolidação de todas as ofertas de pagamento da Google em uma única marca universal. O sistema pode ser utilizado para todas as modalidades de pagamento usadas pelos bilhões de usuários, dentro e fora da web, tudo com o suporte da confiança e segurança da Google.

Ao pagar com Google, o usuário pode usar um de seus cartões de crédito associado à sua conta e o Google envia ao lojista as informações de quem está realizando a compra. No aplicativo RecargaPay é possível comprar créditos para telefones pré-pagos, carregar cartões de transporte, pagar contas e comprar vale-presente para Uber pré-pago e lojas online, como XBOX, League of Legends e Google Play.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile