Publicidade
Início Notícias Gestão Applus+ adota soluções de SD-WAN gerenciadas para apoiar sua expansão

Applus+ adota soluções de SD-WAN gerenciadas para apoiar sua expansão

0
Publicidade

A Applus+, com sede na Espanha, está implantando uma solução SD-WAN flexível totalmente gerenciada da Orange Business Services para apoiar seus planos de expansão rápida em cinco continentes. A Applus+ fornece soluções de teste, inspeção e certificação para clientes em diversos setores, incluindo automotivo, petróleo e gás, energia, aeroespacial, construção e mineração. Essas soluções garantem que os ativos e produtos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança e ambientais.

A Applus+ estava em busca de uma rede robusta, segura e escalável para dar suporte a seus escritórios em 70 países, alguns deles em locais remotos. A rede MPLS da empresa já não era mais flexível o suficiente para acompanhar o mercado altamente competitivo em que a Applus+ está operando, onde as aquisições são comuns.

O SD-WAN flexível vai ajudar a Applus+ a superar os desafios da rede de filiais e fornecer aos usuários acesso a qualquer hora e em qualquer lugar, junto com serviços de segurança abrangentes e integrados. Isso inclui um firewall atribuído automaticamente, prevenção de intrusão, filtragem de conteúdo, antivírus e proteção contra malware. Applus+ vai poder aplicar atualizações de tecnologia e serviço da nuvem, e um painel vai permitir que as equipes de TI assumam remotamente o controle de qualquer incidente, desde um alerta até uma correção. Ferramentas de análise e monitoramento também vão permitir que a equipe de TI interna da Applus+ preveja e gerencie os requisitos de rede, otimizando a disponibilidade da largura de banda com precisão.

A implantação, instalação e configuração rápidas da sobreposição SD-WAN serão realizadas remotamente, permitindo que o Applus+ acelere a abertura de suas filiais em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a flexibilidade fornecida pela arquitetura de rede vai tornar muito mais fácil para a Applus+ consolidar as aquisições em sua infraestrutura geral. Além disso, está simplificando o gerenciamento de vários provedores de serviços de Internet por meio de um contrato Orange Multisourcing Service Integration (MSI). O MSI fornece uma visão de 360 graus da rede, garante a conformidade do contrato de acordo com os SLAs e alinha os serviços aos negócios.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile