Fortinet expande presença na América Latina e Caribe com novo escritório nos EUA

0
21

A fabricante de sistemas de segurança Fortinet inaugurou um novo escritório nos Estados Unidos, projetado para atender às necessidades de clientes e parceiros da América Latina e Caribe. Localizada em Sunrise, na Flórida, a filial teve investimento de US$ 1 milhão, destinado à tecnologia de última geração, que compreende desde segurança física e dois data centers, até um centro de treinamento.

Segundo a empresa, cerca de 30 pessoas irão trabalhar no novo escritório em áreas como engenharia, vendas e marketing. A nova instalação possui ainda um Executive Briefing Center (EBC), centro projetado para trazer clientes a fim de discutir atuais tendências, apresentar produtos e suas respectivas arquiteturas de segurança.

A equipe da Fortinet na América Latina investiu consideravelmente na região nos últimos anos duplicando sua força de trabalho, expandindo sua rede de sócios e canais, além de abrir um Centro de Atendimento ao Consumidor (TAC) no México. A empresa atualmente opera na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, República Dominicana e outros países do Cone Sul da América Central e nas ilhas de língua inglesa do Caribe.

 

Deixe seu comentário