Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Fortinet expande presença na América Latina e Caribe com novo escritório nos...

Fortinet expande presença na América Latina e Caribe com novo escritório nos EUA

0
Publicidade

A fabricante de sistemas de segurança Fortinet inaugurou um novo escritório nos Estados Unidos, projetado para atender às necessidades de clientes e parceiros da América Latina e Caribe. Localizada em Sunrise, na Flórida, a filial teve investimento de US$ 1 milhão, destinado à tecnologia de última geração, que compreende desde segurança física e dois data centers, até um centro de treinamento.

Segundo a empresa, cerca de 30 pessoas irão trabalhar no novo escritório em áreas como engenharia, vendas e marketing. A nova instalação possui ainda um Executive Briefing Center (EBC), centro projetado para trazer clientes a fim de discutir atuais tendências, apresentar produtos e suas respectivas arquiteturas de segurança.

A equipe da Fortinet na América Latina investiu consideravelmente na região nos últimos anos duplicando sua força de trabalho, expandindo sua rede de sócios e canais, além de abrir um Centro de Atendimento ao Consumidor (TAC) no México. A empresa atualmente opera na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, República Dominicana e outros países do Cone Sul da América Central e nas ilhas de língua inglesa do Caribe.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile