Arcserve aponta Ivan Pittaluga como seu Chief Technology Officer

0

A Arcserve anuncia a nomeação de Ivan Pittaluga como seu novo Chief Technology Officer (CTO). Pitalluga, um veterano na indústria, supervisionará a estratégia e o desenvolvimento do portfólio da empresa de soluções de backup, disaster recovery, disponibilidade contínua, migração e arquivamento, reconhecido globalmente.

"O mundo da proteção de dados está evoluindo rapidamente, alimentado por desafios sem precedentes de maiores ataques a dados e crescentes ameaças cibernéticas ", afirma Tom Signorello, CEO da Arcserve. "A chegada de Ivan acelerará nossas soluções para estes segmentos e para outros desafios de continuidade de negócios em razão de sue reconhecido histórico de comandar mudanças organizacionais e de entregar tecnologia que modificam a forma como as empresas fazem negócios".

Antes de se juntar à Arcserve, Pittaluga atuou como vice-presidente de proteção de dados e governança da Veritas Tecnologies, quando comandou os esforços de engenharia de software e de desenvolvimento de produtos da multinacional. Pittaluga também ocupou anteriormente posições seniores de engenharia na Symantec, Commvault, Legato Systems (Dell EMC) e Mastercard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.