Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Herbalife Nutrition Foundation fecha parceira com PicPay

Herbalife Nutrition Foundation fecha parceira com PicPay

0
Publicidade

A Herbalife Nutrition Foundation (HNF), organização sem fins lucrativos mantida pela empresa global de nutrição Herbalife Nutrition, acaba de fechar parceria com a carteira digital PicPay para oferecer mais um canal de arrecadação para quem quiser realizar doações.

A entidade, que apoia mais de 4.000 crianças em situação de risco social no país, traz duas opções no app, sendo uma delas para doação mensal recorrente no perfil “@HNFBrasil” e outra para doações pontuais no “HNF Brasil”, elegível a cashback de acordo com o perfil do usuário. Para doar, basta o usuário baixar o aplicativo PicPay, fazer seu cadastro e selecionar um desses perfis da entidade e a quantia desejada a ser cobrada no cartão de crédito ou saldo do usuário disponível na plataforma.

O dinheiro arrecadado com essa e outras iniciativas é revertido para entidades parceiras que oferecem acompanhamento nutricional e reeducação alimentar a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em cerca de 30 localidades no país, além de fazer a capacitação de mães sociais e de educadores dos Centros Sociais e Comunitários.

Há 26 anos no Brasil, o projeto teve início no país quando o fundador e primeiro Consultor Independente da Herbalife Nutrition, Mark Hughes (1956-2000), visitou um orfanato no Rio de Janeiro e decidiu apoiar a instituição. Com o passar dos anos, o número de organizações beneficiadas pelo programa cresceu, chegando nos atuais 171 Programas Casa Herbalife espalhados por mais de 61 países e que atendem cerca 120.000 crianças.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile