Publicidade
Início Notícias Comunicações Nokia lança rede wireless 5G para o mercado corporativo

Nokia lança rede wireless 5G para o mercado corporativo

0
Publicidade

A Nokia anunciou a disponibilidade comercial de novas soluções de rede sem fio privadas de nível industrial 5G SA. A solução amplia a oferta da fabricante, que já oferecia um sistema de rede sem fio privada 4.9G/LTE e 5G de alto desempenho no mercado.

Segundo a Nokia, o 5G SA abre caminho para acelerar a digitalização de ambientes mais exigentes, como uma fabricação automotiva, onde operações de nuvem, robótica e máquinas autônomas criam demandas de missão crítica para baixa latência confiável e alta taxa de dados.

A Nokia tem mais de 180 clientes corporativos com redes privadas sem fio em todo o mundo, dos quais mais de 30 compromissos são 5G. A empresa anunciou recentemente implantações sem fio privadas 5G que incluem empresas como Deutsche Bahn, Lufthansa Technik e Toyota Production Engineering.

Com o 5G SA os clientes corporativos têm a opção de implantar o sistema Digital Automation Cloud, que incorpora facilitadores de aumação, ou podem personalizar a rede de acordo com as necessidades as suas necessidades utilizando o Nokia Modular Private Wireless.

A Nokia também anunciou hoje que a Sandvik Mining and Rock Technology implantará uma rede sem fio privada Nokia 5G SA em sua mina de testes em Tampere, na Finlândia.

Patrick Murphy, Presidente, Rock Drills and Technologies, Sandvik Mining e Rock Technology disse que “ao implantar uma rede sem fio privada Nokia 5G SA com o Nokia Digital Automation Cloud, podemos obter uma gama totalmente nova de recursos aqui em nossa mina de testes em Tampere”.

Segundo a Nokia, a nova solução de rede também permite que parceiros OEM e o ecossistema acelerem a validação das capacidades do 5G. Isso ajudará a impulsionar o desenvolvimento de ativos industriais compatíveis com 5G, a acelerar o desenvolvimento de aplicações e a integrar o 5G em futuros processos e sistemas industriais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile