Publicidade
Início Notícias Comunicações TIM firma parceria com CyberLabs para soluções em inteligência artificial

TIM firma parceria com CyberLabs para soluções em inteligência artificial

0
Publicidade

A TIM acaba de fechar parceria com o CyberLabs, hub de inovação e transformação digital com foco em soluções de inteligência artificial (IA) com sede no Rio de Janeiro. O acordo, com duração de dois anos, será importante para que a operadora acelere ainda mais a otimização de alguns de seus processos internos, além de permitir que as duas empresas desenvolvam novas soluções baseadas em IA.

“Este acordo de cooperação vai nos permitir implementar projetos em conjunto e capacitar nosso time, além de suportar também o recrutamento de novos colaboradores com expertise em IA. A parceria vai nos ajudar ainda na realização de eventos e hackhatons, contribuindo no fomento da inovação à serviço dos nossos clientes”, diz Auana Mattar, CIO da TIM Brasil.

A nova parceria é mais uma a fazer parte do programa de Open Innovation da TIM, que tem o objetivo de estabelecer uma rede de intercâmbio entre empresas de tecnologia, startups, hubs de inovação e instituições de ensino para apoiar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. O intuito da iniciativa é explorar novos negócios em conjunto com os parceiros da operadora, acompanhando continuamente a evolução das tecnologias para criar uma sociedade melhor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile