Publicidade
Início Serviços Call Center Nuveto reforça parceira com Five9 após venda para Zoom

Nuveto reforça parceira com Five9 após venda para Zoom

0
Publicidade

A Zoom Video Communications, Inc acaba de anunciar a aquisição da Five9 – uma das principais líderes mundiais no fornecimento de solução de contact center na nuvem. O acordo foi concluído pelas duas marcas, já parceiras, em um valor em torno de US$ 14,7 bilhões.

O novo foco passa a combinar a solução de Contact Center as a Service (CCaaS) da Five9 com a nova diretriz da Zoom, transformando o relacionamento e a maneira como as empresas se conectam com seus clientes, desenvolvendo uma plataforma eficiente voltada para o engajamento e permitindo a aceleração de suas oportunidades de negócios nos próximos anos. “Eu acredito que a combinação de Zoom e Five9 será uma virada de jogo. A união de forças criará uma oportunidade transformadora para duas empresas fortes, com capacidades complementares e valores compartilhados.”, afirma Rowan Trollope, CEO da Five9, em nota divulgada pela empresa de Cloud Contact Center.

Como apontado no comunicado oficial da aquisição, a compra representa uma união estratégica de forças, que proporcionará um impulsionamento na expansão internacional da Zoom de forma significativa. A Nuveto permanece como distribuidora exclusiva da solução de contact center omnichannel da Five9 no Brasil e mantém sua parceria como mais um reforço para ambas as empresas nesta nova etapa, oferecendo mais alternativas para seus clientes.

“Esta união potencializará nossa oferta de soluções e serviços, porque representa uma oportunidade de ampliarmos nosso portfólio com ofertas voltadas para que toda a jornada do cliente seja mais eficiente. Desta forma, desejamos fortalecer a presença das duas marcas junto ao mercado corporativo”, afirma Luís Palermo, diretor geral da Nuveto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile