Pöyry reforça serviços de digitalização na área industrial

0

Para fortalecer sua oferta de serviços de engenharia e de soluções digitais para ambientes industriais, a Pöyry anuncia uma importante adição de competências, com a contratação de Flavio Maeda como Head para os Serviços de Digitalização (Smart Site) e Transformação Digital da companhia para América Latina. Adicionalmente, foram contratados mais sete especialistas com profundo conhecimento na área de digitalização e que compunham o time da integradora de tecnologias de digitalização industrial Konitech, que deixou de operar após a transferência de seu time para a Pöyry.

"A chegada de Flavio Maeda e equipe representa uma adição importante de competências ao nosso portfólio de soluções digitais e um reforço significativo ao nosso time", destaca Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da Pöyry para a região Américas, ao acrescentar que, desse modo, a empresa estará ainda mais focada em ajudar os clientes em sua jornada de transformação digital em direção a uma operação mais sustentável e economicamente competitiva.

O time recém-contratado aporta a especialização acumulada na plataforma de Manufatura Digital da SAP, e a expertise aplicada em diversos cases em digitalização e Indústria 4.0, aplicando tecnologias de Internet das Coisas e Inteligência Artificial.

Flavio Carneiro Maeda é formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e fundou a Konitech há 16 anos,. Além disso, foi fundador da Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC), que presidiu por dois mandatos, e na qual, atualmente, é vice-presidente.

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa europeia líder em serviços de engenharia, projetos e consultoria, com alcance global. Faz parte do grupo AFRY com mais de 16 mil especialistas dedicados nas áreas de infraestrutura, indústria, energia e digitalização, criando soluções sustentáveis para as próximas gerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.