Publicidade
Início Notícias Gestão Zebra Technologies implementa portfólio com novas soluções de software

Zebra Technologies implementa portfólio com novas soluções de software

0
Publicidade

A Zebra Technologies Corporation apresenta ao mercado nesta quarta-feira, 21, seu novo portfólio de soluções de software, que vai permitir à força de trabalho móvel conseguir melhor conectividade e desempenho das sus atividades fora dos escritórios tradicionais. A companhia, conhecida no segmento dispositivos de trabalho, passa a oferecer também opções de SaaS (Software as a Service) com o objetivo de ajudar os líderes empresariais da América Latina a administrar a força de trabalho e o alto volume de tarefas das operações. As ferramentas aumentam conectividade, visibilidade e produtividade dos trabalhadores de diversos setores, ajudando a atender a demanda dos clientes.

O novo portfólio foi apresentado no evento “Better Now 2021 – O Futuro é Hoje!”, que contou com a presença de líderes de empresas de setores variados como saúde, manufatura, varejo, financeiro, transporte e logística.  “Esta nova direção da Zebra Technologies é definitivamente uma resposta às necessidades do mercado. Com a experiência que mais de 50 anos nos proporcionam, desenvolvemos uma enorme capacidade de entender muito bem nossos clientes e o que eles esperam de nós”, afirmou o diretor de Soluções de Software para América Latina da Zebra Technologies, Dieter Avella. “Os tomadores de decisão querem e precisam focar no crescimento da lucratividade e das vendas e, para isso, precisam de ferramentas que tornem mais simples e fácil a administração de suas operações, desde a tarefa mais simples até o processo mais complexo”, completa.

As novas soluções de software são compostas por quatro ofertas principais, que garantem uma experiência melhor aos clientes por meio da capacitação de funcionários, da agilidade na execução das tarefas, da total visibilidade do que está acontecendo no negócio, e do conhecimento de fatores externos que o impactam:

Workforce Connect

Uma solução de comunicação unificada para equipes, com o objetivo de oferecer uma melhor conexão entre todas as pessoas envolvidas em um ou mais processos. Quando os líderes podem se comunicar efetivamente com seus funcionários, que também se comunicam entre si, fluxos são mais redondos e decisões são tomadas em tempo hábil e de maneira precisa. Combina eficiência e segurança, seja por voz, mensagem ou imagens.

Analítica Prescriptiva de ZebraTM

Solução analítica prescritiva que permite aos tomadores de decisão agir não apenas a tempo, mas também antecipando próximos movimentos dentro da operação, com base em insights e informações do cotidiano do negócio.

SmartCountTM

Solução para empresas que precisam de gerenciamento de estoque realmente rápido e preciso.

Reflexis

A Zebra entra no mundo da gestão de pessoas e tudo relacionado à execução de tarefas para alcançar maior produtividade, satisfação dos funcionários e qualidade no atendimento ao cliente com a Reflexis, empresa que foi adquirida pela companhia em 2020.

A Zebra contará com uma equipe especializada em toda a América Latina, inclusive no Brasil, para levar o novo portfólio de software aos clientes. Atualmente, ao redor do mundo, mais de 280 empresas renomadas de todos os setores já estão usando as soluções de software da companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile