AGORA anuncia parceria com a ASSA ABLOY Controle de Acesso

0

A distribuidora AGORA anuncia acordo comercial com a ASSA ABLOY Controle de Acesso, fornecedora especializada no desenvolvimento de barreiras físicas, soluções de controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança.

Em dezembro de 2021, o Grupo ASSA ABLOY Brasil reposicionou suas marcas e a Vault, que já pertencia ao Grupo desde 2015, passou a atuar no mercado como ASSA ABLOY Controle de Acesso. A mudança visou fortalecer e respaldar a operação da empresa, reconhecendo a atuação global e o compromisso com a oferta de soluções de alto desempenho.

De acordo com Lucas Mendes, gerente de Canais da ASSA ABLOY Controle de Acesso, a AGORA será uma grande aliada para os próximos passos da companhia no Brasil. "Percebemos a necessidade de ter um Distribuidor de Valor Agregado (VAD) que nos apoiasse comercialmente, tecnicamente e por meio de importantes recursos logísticos, na busca de novos parceiros e geração de demanda. Junto com a AGORA, esperamos expandir a nossa posição do mercado e alcançar mais stakeholders, além de manter nossa comunicação ainda mais ativa nos meios digitais atingindo novos públicos-alvo interessados em proteção e alta tecnologia", explica o executivo.

O acordo entre as duas companhias terá como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, que engloba soluções como: controladores, leitores, catracas, cancelas, torniquetes e periféricos em geral. "O mercado vem crescendo, ainda mais com as necessidades de segurança e controle de acesso que surgiram com a pandemia e abriram portas para novas oportunidades de negócios. Dentre elas, podemos citar a tecnologia como serviço, que é uma modalidade que continuaremos apostando em 2022, juntamente com parceiros como a AGORA", comenta Mendes.

Para Patricia Oliveira, gerente de Negócios da AGORA, a expectativa é que a parceria com a ASSA ABLOY incremente as vendas da Unidade de Negócios de Segurança Eletrônica da AGORA. "A chegada da ASSA ABLOY nos permite ofertar soluções robustas, confiáveis e integráveis de controle de acesso, para que o nosso ecossistema de canais cresça, desenvolva e potencialize suas receitas, sempre aliados com todo o suporte logístico, comercial e financeiro oferecido pela equipe da AGORA", finaliza a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.