Boa Vista abre 19 vagas para seu Programa de Formação para Pessoas com Deficiência

0

A Boa Vista, empresa brasileira que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações em soluções para decisões de riscos e crédito, abriu 19 vagas para o seu Programa de Formação para Pessoas com Deficiência. A iniciativa pretende não apenas contratar, mas também auxiliar na formação desses profissionais e apoiá-los na construção de suas carreiras. 

As vagas são destinadas às áreas de tecnologia da informação, marketing, people, jurídica, contábil, entre outras, e são exclusivas para pessoas com deficiência. Os interessados podem se candidatar até dia 22 de julho. 

"Na Boa Vista, valorizamos o desenvolvimento de pessoas e suas carreiras, por isso estimulamos o aprendizado, a troca, a comunicação, o reconhecimento e, é claro, a segurança e o bem-estar. Acreditamos que a força de um coletivo está no encontro de pessoas diversas. Em 2020, nós iniciamos oficialmente a jornada de construção de uma companhia que busca, promove e defende a diversidade, equidade e inclusão", afirma Helen Menezes, Diretora de People da Boa Vista. 

A Boa Vista, vale lembrar, conta com uma agenda oficial de diversidade e inclusão, ações sociais e grupos de afinidades para apoiar da construção de uma empresa cada dia mais diversa. O Programa de Formação para Pessoas com Deficiência tem o apoio da consultoria Mais Diversidade que alia grande experiência de mercado a sólido conhecimento acadêmico para oferecer soluções completas em diversidade e inclusão. 

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://maisdiversidade.gupy.io/jobs/2292075. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.