BgmRodotec obtém aprovação para ERP de transportes

0

A BgmRodotec, empresa de tecnologia e consultoria especializada em transportes, anunciou que o seu ERP para o setor de transporte Globus recebeu aprovação do laboratório Intel sob supervisão da equipe Oracle. O software passou por inúmeros testes e simulações no Above Program ? iniciativa da Oracle e da Intel lançada em toda a América Latina ?, que visa testar a funcionalidade das soluções de software houses em uma arquitetura de grid computing com recursos de real application cluster (RAC), que suportam processos de missão crítica das empresas.

?Estamos muito orgulhosos com essa conquista. Garantir segurança e ainda manter a flexibilidade que o mundo dos negócios exige das nossas aplicações é, sem dúvida, um grande mérito do trabalho integrado de um time de profissionais competentes e determinados?, destaca Lauro Freire, diretor comercial da BgmRodotec, empresa responsável pelo desenvolvimento e comercialização do Globus.

Para Freire a conquista confirma que os investimentos da BgmRodotec em tecnologia estão no caminho certo. ?Esta chancela, vinda de gigantes mundiais como a Oracle e a Intel, que possuem laboratórios altamente sofisticados para avaliar as soluções disponíveis no mercado, reflete nosso compromisso de desenvolver e fornecer soluções empresariais de alto nível de segurança.?

O Globus é um software composto por um conjunto de módulos integrados que contemplam tanto as atividades administrativas quanto as operacionais de qualquer empresa de transporte. ?Essa homologação endossa nossa qualificação como parceiros dos nossos clientes para jornadas de longo prazo, acompanhando a evolução dos mesmos e garantindo o melhor em termos de soluções empresariais para o transporte?, conclui Freire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.