Máxima Sistemas lança Catálogo Eletrônico para apoiar força de vendas

0

A Máxima Sistemas apresenta ao mercado a sua nova ferramenta: o Catálogo Eletrônico, que permite a visualização de produtos comercializados nos estabelecimentos comerciais.

O acesso pode ser feito a partir de qualquer lugar, com o uso de tablets ou smartphone, já que as informações estão disponíveis na nuvem,

A sua aplicação facilita a transação, garantindo maior confiabilidade para as vendas em campo. Antes mesmo de iniciar o pedido, o vendedor pode apresentar aos clientes todas as mercadorias disponíveis, os lançamentos, os produtos que não constam mais em estoque e os já saíram de linha.

Uma das vantagens é que as empresas não precisam mais investir na impressão de catálogos, que logo ficam obsoletos e precisam ser refeitos.

A ferramenta funciona integrada ao Pedido de Venda, solução da Máxima Sistemas que automatiza as ações dos vendedores externos com o uso de dispositivos móveis.

O Catálogo Eletrônico pode ser organizado em seções de diferentes tipos de mercadorias e, até mesmo, conter vídeos e informações adicionais sobre cada produto, incluindo o período em que o catálogo está válido.

Outra opção é salvar todas as informações no próprio tablet ou smartphone, garantindo acesso aos dados mesmo em caso de indisponibilidade de sinal de internet ou de telefonia.

A ferramenta ainda dispõe de atualizações automáticas, necessitando apenas que o vendedor se conecte à internet. O dispositivo é atualizado em tempo real e a força de vendas não corre o risco de trabalhar com informações erradas, o que envolve, por exemplo, o preço e a disponibilidade de produtos.

De acordo com Gustavo Ragonesi, gerente comercial da Máxima Sistemas, o Catálogo Eletrônico compõe um leque de ofertas capazes de proporcionar melhorias para a força de vendas nas empresas.

"Nosso objetivo é consolidar soluções que apóiem diretamente os clientes a impulsionarem suas vendas utilizando as melhores práticas do mercado. Através de tecnologias dinâmicas e do acesso online por dispositivos móveis, o negócio passa a ser possível, de forma segura, em qualquer lugar e em qualquer momento", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.