SoftExpert fornece soluções para dois novos clientes no Chile e Angola

0

A SoftExpert conquistou dois novos clientes no Chile e em Angola: a Dipreca (Dirección de Previsón de Carabineros de Chile), que presta serviços de bem-estar, saúde e assistência, e a TAAG Linhas Aéreas da Angola, com sede em Luanda.

As duas novas contas foram conquistadas através da Sigse, parceria da SoftExpert no Chile desde 2005, que fornece soluções de consultoria e produtos para a excelência empresarial. 

A Dipreca adquiriu o software SE EQM para gestão da qualidade, enquanto a companhia aérea angolana passou a utilizar o SE Suite, aplicado na gestão integrada de excelência e conformidade empresarial.

Segundo Claudio Riveros, gerente de projetos da Sigse, a Dipreca utilizará o SE EQM para atender as necessidades do seu sistema de gestão da qualidade, tais como gestão documental, automatização de processos, monitoramento de indicadores e tratamento de não conformidades.

Riveros diz que o processo de avaliação do SE EQM durou dois meses e envolveu outra empresa concorrente. "Os diferenciais da SoftExpert que determinaram a escolha da solução foram: o uso da aplicação, a integração das informações e o custo acessível na modalidade SE Cloud", conta.

Já a TAAG optou pelo SE Suite para atender o IAMS (Sistema Integrado de Gestão Aeronáutico), em especial, as necessidades como automatização de processos, indicadores de gestão, planejamento de auditorias IOSA/ISAGO, e para centralizar os procedimentos.

A avaliação da solução na empresa levou 18 meses e incluiu um piloto para prova de aderência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.