LG lugar de gente tem nova plataforma para gestão de RH em nuvem

0

A LG lugar de gente apresentou sua nova plataforma de gestão de recursos humanos em nuvem, que recebeu investimento de R$ 10 milhões, voltada para oferecer uma  gestão completa de recursos humanos rodando na nuvem Microsoft Azure.

"Essa plataforma auxilia os profissionais de recursos humanos na redução da rotatividade de talentos, na contratação de pessoas, na diminuição dos custos operacionais, por meio de mobilidade, workflows e autoatendimento. A solução ainda dá suporte às empresas no cumprimento das normas do eSocial, diminuindo a exposição a riscos, e propicia assertividades na análise de competências e planos de treinamento por meio de jogos de negócios", afirma o presidente da LG, Paulo Iudicibus.

A plataforma ainda permite aos gestores de RH de empresas de todos os portes ter um painel de indicadores completo. Iudicibus explica que "o objetivo da companhia com a nova oferta é conquistar novos mercados e ampliar a participação naqueles em que já atua. A empresa vai oferecer uma solução para RH e colaboradores, que reúne as mais novas tecnologias sendo aderente aos diferentes negócios, tamanhos e necessidades das organizações".

"A LG transformou mais de 30 anos de experiência em gestão de RH no Brasil, em organizações de todos os tamanhos e segmentos, em um sistema completo, integrado e ágil, tirando vantagens das novas tecnologias. A plataforma permite que o RH e funcionários dos nossos clientes tenham mais agilidade e autonomia no seu dia a dia, já que pode ser acessada de qualquer lugar em qualquer dispositivo", diz.

Esta forma de autosserviço de colaboradores faz com que o RH ganhe produtividade e reduza seus custos para investir em áreas estratégicas. "Mas vai muito, além disso: permite tirar a complexidade, ajudando a TI, deixando manutenções e atualizações por conta da LG, por exemplo. A oferta no modelo SaaS (software como serviço) também proporciona flexibilidade comercial. Ou seja, a empresa contrata uma assinatura proporcional ao número de funcionários e à quantidade de funcionalidades desejada", ressalta o presidente da LG.

Ele também destaca que para ter acesso à plataforma em nuvem a empresa precisa apenas de conexão com a internet, diminuindo assim a necessidade de investimento em infraestrutura. "A nova solução permite implantações mais ágeis e simples, garantindo um rápido retorno do investimento", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.