Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Pure amplia modelo de negócio sustentável Evergreen Storage

Pure amplia modelo de negócio sustentável Evergreen Storage

0
Publicidade

A Pure Storage anuncia melhorias em seu modelo de negócio Evergreen Storage. Trata-se do lançamento de dois programas: o Consolidação de Capacidade (Capacity Consolidation) e o Garantia do Tamanho Certo (Right-Size Guarantee) que agregam uma série de benefícios aos clientes.

O modelo de negócio Evergreen Storage elimina a necessidade de atualizações em grande escala, uma vez que permite aos clientes atualizarem de forma simples a operação e o tamanho de seus arrays por meio de controladores modernos. Atualmente, a Pure está ampliando as vantagens do Evergreen com novos recursos, incorporando a densidade rápida e a evolução em escala do flash como mídia.

O novo programa Capacity Consolidation permite ampliar a capacidade de armazenamento das empresas para, ao mesmo tempo, consolidar o armazenamento flash mais antigo e menos denso e receber crédito de troca por ele – o que significa que os clientes podem se livrar do ciclo de recompra de armazenamento nas atualizações. Além disso, com o novo Right-Size Guarantee, é possível eliminar o risco de adquirir armazenamento com redução de dados e, em vez disso, as empresas conseguem comprar de acordo com sua necessidade de capacidade efetiva.

Right-Size Guarantee

Os clientes que precisam adquirir armazenamento buscam capacidade efetiva e não querem sem se preocupar com a possibilidade de comprar um array subdimensionado devido ao provisionamento dinâmico, proteção RAID, capacidades de redução de dados e outras variáveis. Com o Right-Size Guarantee, a Pure garante o dimensionamento adequado e o próprio resultado de capacidade efetiva.

Com a Pure é possível, por exemplo, definir os requisitos de capacidade efetiva por carga de trabalho. A companhia usa inteligência de carga de trabalho em nuvem para dimensionar o array certo ao trabalho. Isso elimina preocupações com redução de dados e subdimensionamento de dados exclusivos. Ela garante como resultado a capacidade efetiva, respaldada por uma garantia de seis meses, entregando também flash adicional grátis.

Capacity Consolidation

Com o Capacity Consolidation, o cliente tem a garantia de que sua infraestrutura irá atender ao crescimento explosivo de dados com a tecnologia flash mais moderna e mais densa, sem pagar duas vezes pelo mesmo terabyte.

Comparado a soluções tradicionais, o Capacity Consolidation acaba com as recompras periódicas ao ampliar e modernizar a mídia em um array existente, online e com crédito de troca. O programa também elimina recompras em massa de escalabilidade vertical e horizontal associadas a nós obsoletos removidos de seu cluster. É possível instalar nova capacidade no FlashArray, enquanto os dados na capacidade consolidada e mais antiga são migrados – automaticamente e sem interrupções – à nova plataforma mais densa. O Evergreen Storage pode representar uma economia significativa e contínua de 33% ou mais, mesmo considerando o preço de compra inicial de arrays.

O recurso tecnológico subjacente Shelf Evacuation é outro exemplo de como o Evergreen Storage combina tecnologia e inovação no modelo de negócio com objetivo de oferecer um armazenamento mais econômico e eficaz.

O Capacity Consolidation trabalha em paralelo com outras ofertas do Evergreen Storage, tais como os pacotes Upgrade Flex. Os clientes podem continuar ampliando sua capacidade e obter flash moderno e mais denso, bem como controladores de maior desempenho, sem recomprar nenhum de seus armazenamentos.

“Do ponto de vista do cliente, capacidade efetiva é a única métrica que importa”, diz Wagner Tadeu, general manager da Pure Storage no Brasil. “Ao garantir capacidade efetiva aos clientes, a Pure elimina riscos associados à redução de dados e simplifica o processo de compra para que eles possam adquirir soluções com confiança e começar a transformar seus negócios”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile