Publicidade
Início Notícias Gestão CPFL integra gestão de 8 mil funcionários em plataforma única de RH

CPFL integra gestão de 8 mil funcionários em plataforma única de RH

0
Publicidade

Desenvolvida, implementada e sustentada pela Resource, o Sistema Primeiro as Pessoas (SPAP), contratado pelo Grupo CPFL Energia, unifica informações de 8 mil funcionários, além de permitir acesso rápido aos registros para suportar a tomada de decisões relacionadas à saúde, segurança e qualidade de vida dos colaboradores.

O sistema também possui interface com o eSocial, que unifica o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. Na segunda fase o objetivo do projeto é integrar programas de saúde e qualidade de vida promovidos pela CPFL Energia, como o Corrida e Caminhada e o Alimentação Saudável.

A plataforma envolve controles de entregas e recebimento de EPIs, calibração, inspeção de segurança, aferição de equipamentos, treinamentos e outros módulos que permitem a interação dos colaboradores com os programas de segurança no ambiente de trabalho e de promoção da saúde. Isso valoriza o capital humano e influencia positiva e diretamente o clima organizacional do Grupo CPFL Energia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile