Publicidade
Início Notícias Gestão CSU integra plataforma de analytics em contact center para fornecer insights estratégicos

CSU integra plataforma de analytics em contact center para fornecer insights estratégicos

0
Publicidade

A NICE informou nesta segunda-feira, 21, que a provedora de serviços de contact center CSU expandiu em 10 vezes os seus resultados de negócios depois que passou a ofertar serviço de informação estratégica aos seus clientes. Os dados são extraídos do atendimento feito no contact center e minerados pela ferramenta Nexidia Analytics, da NICE.

Com aproximadamente 6.000 funcionários em cinco unidades no Brasil, a CSU gerencia mais de 35 milhões de interações por ano através de sua unidade de terceirização de atendimento ao cliente, a CSU.Contact.

Trabalhando em colaboração com seu parceiro brasileiro local, a Telesul, a NICE automatizou os elementos essenciais dos processos de garantia da qualidade da CSU.Contact. Isso inclui a seleção automática de contatos dos clientes para cada agente de qualidade, de acordo com critérios predefinidos, estabelecidos pela CSU.Contact. Em seguida, cada formulário de qualidade é preenchido automaticamente com informações objetivas por ferramentas baseadas em Nexidia Analytics.

Ao reduzir as tarefas manuais da equipe de qualidade e usar a seleção de chamadas de clientes com base em soluções analíticas, a CSU registrou um aumento significativo de dez vezes em sua eficiência, bem como a transformação do processo de monitoria de qualidade como um todo.

Agora, os agentes dedicam tempo e atenção para gerar insights de negócios aos clientes. As informações são enriquecidas  pela aplicação de soluções analíticas omnicanais em todas as interações dos clientes, melhorar a análise e a tomada de decisões críticas em tempo real.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile