Publicidade
Início Serviços Call Center Dante Minucci reforça posicionamento da Contax no segmento de inovação e automação

Dante Minucci reforça posicionamento da Contax no segmento de inovação e automação

0
Publicidade

A Contax reforça seu foco em tendências de mercado e tecnologia com a contratação de Dante Minucci, para o cargo de Gerente de Inovação e Automação. Responsável pelas automações das operações e processos internos, o foco da atuação do profissional será a formação do núcleo de pesquisa da empresa, além do desenvolvimento de soluções de inteligência artificial, internet das coisas (IoT), deep learning e redes neurais, munindo os “robôs” com aprendizagem de máquina e inteligência cognitiva para interpretar as informações. A aplicação de Design Thinking para concepção de novos produtos e da metodologia ágil nos times de inovação e automação também ficará a cargo do executivo.

Minucci possui 20 anos de experiência em projetos de sistemas, inovação e infraestrutura de TI e, foi responsável pelo gerenciamento de sistemas para mais de 40 mil usuários simultâneos. Com experiência internacional na liderança, elaboração de requisitos e implantação de projetos, atuou também na gestão do relacionamento de clientes, definição de roadmap e criação de produtos digitais.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), pós-graduado pela FIA Business School e com mestrado no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo – IPT, Minucci com passagem por empresas de tecnologia como Disoft Solutions S.A, KPMG Auditores independentes S.A entre outras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile