Publicidade
Início Serviços Call Center Genesys propõe novo papel às centrais de atendimento a pacientes

Genesys propõe novo papel às centrais de atendimento a pacientes

0
Publicidade

Durante o Fórum Saúde Digital, promovido pela TI Inside nesta segunda-feira, 21, a Genesys propôs uma mudança na oferta de serviços dos contact centers na área de saúde. Além da integração dos canais de atendimento, chamado de omnichannel, a companhia defende que todos os pontos de contato do paciente sejam integrados – clínicas médicas, hospitais e laboratórios – a fim de entregar o máximo de informação possível ao paciente e ampliar seu engajamento.

Claudio Barbosa, consultor sênior da Genesys, defende que o modelo simplifica a jornada do paciente desde o agendamento de consultas e exames até o tratamento e acompanhamento do médico. “O sistema pode, inclusive, fazer contato com o paciente que não tenha passado pela triagem 30 minutos antes da consulta ou evento para sugerir novo horário. Isso torna a cadeia mais produtiva, porque da mesma forma pode oferecer a outros pacientes que antecipem os seus eventos”, diz.

De acordo com o consultor, estudos mostram que o modelo apresenta 92% de eficiência na resolução de problemas por chat e a solução de demandas em 20 a 30 minutos.

A Genesys fornece a plataforma de software de contact center e o serviço de consultoria para a integração do ecossistema de saúde.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile