Publicidade
Início Notícias Profissional Samsung e ANPROTEC selecionam startups de base tecnológica

Samsung e ANPROTEC selecionam startups de base tecnológica

0
Publicidade

A Samsung, em parceria com a ANPROTEC, está selecionando 20 startups de base tecnológica de todo o Brasil, sendo 10 delas na Região Amazônica, que receberão apoio financeiro e um pacote de serviços para aprimorarem e desenvolverem seus produtos e serviços. A iniciativa faz parte da 4ª rodada do programa Samsung Creative Startups, que tem inscrições abertas até o dia 2 de setembro e tem a Supera Incubadora de Empresas, de Ribeirão Preto, como umas das instituições participantes.

Podem se inscrever startups que atuem nas áreas de Saúde Digital; Bem-Estar; Fitness; Segurança, Privacidade & Furto; Inteligência Artificial; VR/AR e IoT. “O programa tem como objetivo identificar, selecionar e oferecer suporte a empreendimentos inovadores. As startups selecionadas terão acesso a mentorias, treinamentos e acompanhamentos individuais de incubadoras de empresas e intercâmbio de negócios da Coréia do Sul”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora.

As atividades têm duração de seis meses e as empresas receberão aporte financeiro que varia de R$ 100 mil a R$ 200 mil. Para se candidatarem, as startups têm que possuir o MVP (Minimum Viable Product) concluído ou em andamento; estar em dia com a documentação fiscal, contábil e administrativa; e estar incubada ou manifestar interesse em incubar o projeto em uma das incubadoras credenciadas pela Lei de Informática, entre elas a Supera Incubadora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile