Publicidade

    Cliente TIM poderá receber fatura digital pelo WhatsApp

    0
    Publicidade

    Depois de lançar a recarga para o segmento pré-pago pelo WhatsApp, a TIM inova mais uma vez e oferece envio de fatura pelo app de comunicação mais popular do Brasil. Os usuários de planos pós-pagos e controle poderão solicitar a conta em formato digital e o código de barras pelo WhatsApp, enviando mensagem para o número TIM. A iniciativa está em linha com a estratégia da operadora de reforçar a digitalização dos seus canais de relacionamento.

    Para receber a fatura em PDF, basta o cliente salvar o número da TIM (041 4141-4141) em sua agenda de contatos, abrir uma conversa no WhatsApp e enviar uma mensagem com a palavra FATURA. Por segurança, para abrir o arquivo, será preciso inserir uma senha. O código de barras é enviado na mesma conversa: assim, o usuário pode copiar os números e já efetuar o pagamento no app do seu banco. É possível ter acesso às seis últimas contas geradas no sistema da empresa. Para a interação com os clientes no aplicativo, a TIM usa inteligência artificial.

    A inclusão de novas funcionalidades no relacionamento via WhatsApp faz parte da estratégia de transformação digital da empresa para promover a melhoria continua da experiência do consumidor. No mês passado, a operadora lançou a recarga, consulta de saldo e de consumo no pré-pago. Agora, com as novidades, a TIM caminha ao encontro de uma demanda comum de sua base de clientes: as faturas entregues por meio de canais digitais cresceram 66% no segundo trimestre, na comparação com o mesmo período de 2018. Já o total de clientes pagando a conta online aumentou 31% ano a ano.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile