Sensedia oferece treinamentos em SOA

0

A Sensedia, empresa especializada em arquitetura orientada à serviço (SOA) e reutilização de software, oferece treinamentos a gerentes, analistas, projetistas, arquitetos, desenvolvedores e especialistas.
O Workshop SOA introduz os principais conceitos da abordagem a partir de cases. Já o curso Governança e Metodologia SOA aborda os papéis e as responsabilidades de um núcleo e prepara o profissional para planejar, acompanhar e medir o sucesso da abordagem SOA por meio de indicadores. Além de apresentar técnicas para identificar e modelar serviços.
O treinamento Web Services explora o uso da tecnologia e suas especificações que possibilitam a programação de serviços utilizando aspectos avançados como segurança e orquestração, a partir de tecnologias como .NET e Java.
O módulo Roadmap para Componentização foca no aumento de produtividade e qualidade no desenvolvimento de software através da utilização de conceitos de modularização, além de explicar como implantá-los no ciclo de desenvolvimento. Já o curso SOA, Componentização e Reúso reúne os treinamentos todos os cursos com o objetivo de capacitar o profissional sobre todos os temas necessários para a adoção de SOA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.