Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) LogMeIn incorpora licença da Kaspersky Lab para oferecer solução de cibersegurança

LogMeIn incorpora licença da Kaspersky Lab para oferecer solução de cibersegurança

0
Publicidade

A LogMeIn, Inc. e a Kaspersky Lab anunciam uma nova parceria que irá oferecer aos clientes do LogMeIn Central Premier uma licença gratuita do Kaspersky Endpoint Security para o sistema operacional Windows. Na prática, a parceria resultará em uma solução integrada dos dois produtos e proporcionará aos clientes do Central Premier uma melhor visão e controle de seus computadores, bem como novas funcionalidades para gestão de patches de terceiros.

A partir de um gerenciamento completo dentro de um painel no Central, os usuários poderão visualizar e controlar o status de antivírus de todos os computadores e estações de trabalho, bem como realizar atualizações de patches para software de terceiros, como Adobe, Chrome, Java e muito mais. Com isso, os profissionais de TI e empresas de suporte terão à sua disposição uma solução que combina a automação de TI com proteção avançada contra malware em uma única ferramenta para um gerenciamento mais fácil e efetivo.

O Kaspersky Endpoint Security para Windows inclui segurança avançada para estações de trabalho e protege contra vírus e malware. Já o LogMeIn Central é um console online, que permite aos profissionais de TI o controle necessário para gerenciar computadores remotamente com facilidade e segurança. A partir do Central, cada computador gerenciado estará equipado com acesso remoto premium e habilitado com recursos para o aprimoramento de produtividade, possibilitando que os membros de uma equipe possam trabalhar de praticamente qualquer lugar. Outra facilidade trazida pela parceria é que o software Kaspersky antimalware poderá ser instalado diretamente a partir do painel de antivírus do Central em uma ou múltiplas máquinas, sem que o usuário perceba enquanto continua a trabalhar normalmente.

“A medida de confiabilidade de um software de segurança é dada por sua capacidade de detectar ameaças com precisão e rapidez, ponto no qual a Kaspersky Lab se destaca. Para equipes de gerenciamento e suporte não há tempo para inatividade, seja devido a um problema do dia-a-dia, uma ameaça à segurança ou um software desatualizado”, diz Jonathan Borthwick, diretor sênior de produtos da LogMeIn. “Acreditamos que essa integração com as soluções de segurança da Kaspersky Lab levará o Central a se posicionar como uma ferramenta de gerenciamento remoto de referência e uma ferramenta de automação completa para remediar esses problemas de segurança, fornecendo aos nossos clientes a gestão mais confiável e automação de software para manter seus computadores funcionando”, completa.

“Estamos sempre buscando oferecer uma solução mais completa para nossos clientes, a inclusão de uma licença gratuita do Kaspersky Endpoint Security para os clientes do Central Premier vem agregar valor em nosso produto sem aumentar o custo para o cliente. Por isso, esta parceria tem grande importância para o mercado”, acrescenta Gustavo Boyde, gerente de Marketing da LogMeIn para a América Latina.

A integração, por fim, vai permitir que as equipes de TI e empresas de suporte possam manter suas atualizações críticas de software automaticamente, sem ter de fazer atualizações em cada um dos computadores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile