SoftUp lança sistema de gestão gratuito para PMEs

0

Há mais de 20 anos desenvolvendo softwares para gestão de empresas que atuam com atacado, varejo, indústria e prestação de serviços, a SoftUp está inovando ao oferecer uma solução online gratuita para o gerenciamento de PMEs: o SistemaGrátis. Já são mais de mil cadastrados na web e no aplicativo, que está disponível para Android, com cerca de 900.

Criado em GeneXus, plataforma que automatiza o desenvolvimento de aplicativos, o app é o projeto mais expressivo desenvolvido pela companhia. "Utilizamos o GeneXus há sete anos por ter alta produtividade e baixo investimento. Com certeza, este ERP é a nossa solução mais robusta. Foram três desenvolvedores trabalhando por cerca de um ano e está em constante aprimoramento e atualização", conta o sócio-fundador da SoftUp, Robinson Idalgo, que é diretor Comercial e Administrativo.

O sistema possibilita que os gestores controlem os clientes, vendedores, produtos orçamentos, vendas, estoque, financeiro, fluxo de caixa, agenda, ordens de serviço, emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e) e o sistema autenticador e transmissor de cupons fiscais eletrônicos (CF-e-SAT). Também disponibiliza indicadores e gráficos dos resultados. Segundo Idalgo, o próximo passo é implementar a emissão de boletos e nota fiscal municipal.

O executivo destaca que o objetivo do app é facilitar o dia a dia dos administradores de empresas menores. "Criamos um sistema que deixa todas as informações na palma da mão. Os dados estão disponíveis de forma prática e segura no tablet, smartphone ou computador. Além da versão gratuita, também oferecemos planos pagos. Novas funcionalidades vão sendo acrescentadas ao sistema de acordo com o plano escolhido. O investimento é baixo e as PMEs conseguem obter os mesmo resultados de grandes companhias", ressalta. Os valores variam de R$ 49,90 a R$ 199,90 por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.