Publicidade
Início Notícias Negócios ScanSource destaca inovação em evento para canais de distribuição

ScanSource destaca inovação em evento para canais de distribuição

1
Publicidade

Mostrar as inúmeras oportunidades de negócios, apesar das adversidades econômicas enfrentadas pelo Brasil, foi o desafio proposto pela ScanSource em seu evento anual para canais de distribuição. Para tanto, a empresa convidou o empreendedor e cofundador do Waze, Uri Levine, que falou sobre as dores que geram as maiores oportunidades de inovação.

Além do exemplo do Waze, Levine destacou dois de seus novos empreendimentos, o Moovit, voltado a usuários de transporte público, e o Engie, um aplicativo que aproveita a eletrônica embarcada nos novos carros para antecipar diagnóstico de defeitos. No mercado empresarial, foco do público reunido no evento, Levine diferencia as inovações voltadas a melhorias operacionais e serviços entregues diretamente a clientes (como aplicativos de autoatendimento, por exemplo).

O PPM & Potencializando 2018, realizado em setembro, em Campinas, conseguiu reunir os 300 maiores canais de distribuição da ScanSource no Brasil com seus principais fornecedores, que tiveram a oportunidade de realizar encontros privados, em busca de oportunidades de negócios. Essas empresas atuam em 27 estados e geram mais de 23 mil empregos no País. Juntas, somam cerca de R$ 10 bilhões de faturamento anual.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile