Publicidade
Início Notícias Gestão HPE conclui a aquisição Silver Peak

HPE conclui a aquisição Silver Peak

0
Publicidade

A Hewlett Packard Enterprise anunciou nesta segunda-feira, 21, que concluiu a aquisição da Silver Peak, especialista em SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network), no valor de US$925 milhões. A Silver Peak se tornará parte da Aruba e irá fortalecer o Aruba ESP (Edge Services Platform), auxiliando as empresas a avançarem em sua transformação digital com soluções completas da borda à nuvem, cobrindo todos os aspectos de redes com e sem fio (LAN e WAN).

Como parte da aquisição, o fundador e CEO da Silver Peak, David Hughes, ingressará na HPE como vice-presidente sênior de negócios WAN em Aruba.

A Aruba e a Silver Peak compartilham uma visão e objetivo comuns de fornecer simplicidade, escalabilidade e reconhecimento de aplicativos na borda. O portfólio completo de SD-Branch da Aruba e as soluções de trabalho remoto, combinados com as soluções de otimização de WAN e SD-WAN autônoma da Silver Peak, permitem que a Aruba atenda melhor a um amplo conjunto de requisitos do cliente para capitalizar oportunidades de mercado promissoras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile