Qintess anuncia Alessandra Martins como diretora executiva para segmento financeiro

0

A Qintess anuncia a contratação de Alessandra Martins como nova Diretora Executiva para o segmento financeiro. A executiva assume o cargo com o objetivo de fortalecer ainda mais o posicionamento da empresa no setor e apoiar a estratégia de diversificação do portfólio, por meio de projetos de alto valor agregado.

"A Qintess está crescendo rapidamente, expandindo sua atuação em diversos mercados, principalmente no segmento financeiro onde somos umas das três maiores empresas de tecnologia no Brasil. Com as agressivas mudanças digitais e transformacionais que estão acontecendo no setor financeiro em todo mundo, estamos cada vez mais buscando as pessoas certas para suportar nossos clientes em se transformarem de forma sustentável através de tecnologias digitais", afirma Nana Baffour, CEO global da Qintess. "Nesse ponto, a chegada da Alessandra é uma excelente notícia para nossa companhia. Ela é uma profissional reconhecida por sua experiência e certamente nos ajudará a continuar nesse ritmo de expansão, de forma sustentável e eficiente".

Com sólida experiência de mercado, Alessandra Martins soma passagens por empresas como Oracle, onde atuou na posição de Vice-presidente de Vendas, e Infor Brasil. "Estou muito feliz em fazer parte da Qintess, uma empresa que tem crescido de forma muito consistente e com estratégias ambiciosas. Quero fazer parte dessa escalada aumentando nossa presença no segmento financeiro através o fortalecimento de nossas soluções", diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.