Publicidade
Início Notícias Comunicações Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento...

Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento das vendas online

1
Publicidade

A Drogaria Araújo, presente em 35 cidades do estado de Minas Gerais e com atendimento a mais de 70 milhões de clientes por ano, contou com os serviços da Oi Soluções para atender a demanda crescente durante a pandemia. A rede de drogarias precisou ampliar a sua forma de atendimento e também de vendas, que migraram grande parte para o ambiente online.

A Oi Soluções é a provedora de conectividade via fibra ótica para mais de 200 pontos de venda da Drogaria Araújo e também é responsável por fazer o gerenciamento e integração dos serviços de segurança e rede por meio do GIS – Gestão Integrada de Serviços. Atualmente a Drogaria Araújo realiza mais de 100 mil entregas mensais vindas do ecommerce, ambiente que também é monitorado pela Oi Soluções com foco em mitigar possíveis ataques cibernéticos.

No mercado corporativo, a Oi vem investindo em soluções digitais por meio da Oi Soluções, que registrou aumento de mais de 39% em receita de TI em Minas Gerais no primeiro semestre de 2021.

Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra, a companhia aumentou em 27% o número de clientes no estado em 2021 (janeiro a julho), segundo dados da Anatel.. A operadora oferece a Oi Fibra em 20 cidades mineiras e conta com 340 mil clientes conectados e mais de 1,4 milhões de casas aptas para receber o serviço no estado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile