FICO terá novo presidente na América Latina e Caribe em outubro

0

José Augusto Gabizo será o novo presidente da FICO na América Latina e Caribe. Ele assume a posição ocupada desde 2013 por Alexandre Graff, que foi promovido a vice-presidente sênior global de desenvolvimento de negócios para a área de parcerias e alianças da FICO.

Essa mudança organizacional visa o crescimento exponencial dos negócios da FICO, tanto na região quanto globalmente. O mercado de vendas indiretas é uma das principais estratégias para o ano fiscal de 2022 – que tem início em 1º de outubro -, sendo fundamental o trabalho com empresas locais de diferentes países para expandir a atuação da companhia norte-americana em diversas indústrias.

Com as movimentações, Tatiana Sanches será nomeada como Country Manager da FICO no Brasil. Tatiana acumula mais de 14 anos na empresa, passando pelas áreas de pré-vendas, vendas e atual líder da diretoria de vendas – responsável pelo atendimento das maiores instituições financeiras do país.

Fábio Goepfert expande suas responsabilidades, assumindo como diretor-geral de vendas para todos os países de língua hispânica na América Latina. O executivo possui vasta experiência na companhia, tendo liderado áreas de serviço, pré-vendas, além da expansão da FICO para o segmento não-financeiro. Já Kayla Vallim, atual diretora sênior de operações e Customer Success da América Latina, e Luis Calero, líder de vendas no México e América Central, também vão assumir em breve novas posições globais na estrutura de parcerias e alianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.