Publicidade
Início Gestão Cloud Nutanix e Citrix firmam parceria para impulsionar o futuro do trabalho

Nutanix e Citrix firmam parceria para impulsionar o futuro do trabalho

0
Publicidade

A Nutanix e a Citrix Systems estão anunciando uma parceria estratégica por meio da qual fornecerão acesso seguro, sob demanda e flexível a aplicações, desktops e dados de qualquer dispositivo, em qualquer local, em qualquer escala por meio da infraestrutura hiperconvergente (HCI) da Nutanix e implementações híbridas multicloud com Citrix DaaS (desktop como serviço) e Virtual Apps e Desktops.

Na parceria, a Nutanix se tornará a escolha da Citrix para implantações HCI híbridas e multicloud. A Nutanix Cloud Platform proporciona um ambiente de TI ideal para o Citrix Virtual Apps and Desktops em um ambiente híbrido multicloud. Os clientes poderão aproveitar as vantagens do HCI líder do setor da Nutanix – seja on-premise ou na nuvem pública – oferecendo simplicidade, vantagens de custo e um plano de gerenciamento unificado, permitindo a portabilidade da carga de trabalho entre nuvens.

Já a Citrix, tornará a solução de usuário final empresarial escolhida na plataforma Nutanix Cloud. Entregue como parte do Citrix Workspace, o Citrix Virtual Apps and Desktops permite que as organizações ofereçam acesso personalizado aos sistemas, informações e ferramentas de que seus funcionários precisam em uma experiência unificada e apliquem dinamicamente políticas de segurança com base no comportamento e no ambiente de um usuário para que possam trabalhar quando, onde e como quiserem, com a confiança de que suas aplicações, informações e dispositivos estão seguros.

A solução de infraestrutura de desktop virtual da Citrix é destaque de mercado para milhares de clientes da Nutanix, incluindo as maiores empresas globais, e os clientes poderão utilizá-la para criar uma plataforma de espaço de trabalho digital unificada que oferece segurança de aplicação e dados, eficiência de TI e produtividade em todas as verticais e casos de uso.

Por meio da colaboração mais estreita, a Nutanix e a Citrix são capazes de fornecer opções de desktop como serviço (DaaS) totalmente abrangentes para clientes que lhes permitam adquirir, implementar e gerenciar seus ambientes Citrix em execução na plataforma Nutanix Cloud, entregue com o fabricante do equipamento original (OEM), integrador de sistema global (GSI), provedor de serviços (SP) e provedores de nuvem pública de forma eficiente e econômica além de acelerar a adoção de soluções multicloud híbridas.

As empresas também trabalharão juntas em programas go-to-market e de capacitação, roadmaps de produtos e suporte ao cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile