Tembici inaugura projeto de bike em Brasília

0

Presente nas principais capitais do país, a Tembici anuncia a expansão de sua atuação em mais um novo projeto, dessa vez em Brasília que, ao final das implementações contará com 70 estações e 500 bikes.

Atualmente, o Distrito Federal conta com uma das maiores malhas cicloviárias do país, com mais de 580 quilômetros de estrutura na capital. Além disso, Brasília é predominantemente plana, o que contribui para um maior aproveitamento durante o pedal, para quem busca um estilo de vida mais ativo e saudável.

"Para a chegada no DF, estamos investindo R$ 10 milhões que garantem uma excelente forma de transporte e mobilidade ativa para a população. Nossa tecnologia proporciona a experiência de pedalar os mesmos modelos de bicicletas que circulam em Nova Iorque, Londres, Chicago, Dubai e Barcelona. São bicicletas robustas desenvolvidas, especificamente, para sistemas de compartilhamento e isso influencia diretamente na segurança e conforto do ciclista. Vale destacar que a liberação de bikes poderá ser feita por QR Code, que além de facilitar as retiradas, ainda contribuem com as normas de higienização pessoal durante a pandemia", comenta Tomás Martins, CEO e co-fundador da Tembici.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.