Automatos aplica R$ 2,5 milhões no desenvolvimento de soluções móveis

0

A Automatos, empresa de software especializada em gerenciamento de infraestrutura, está investindo R$ 2,5 milhões na expansão de seu portfólio para o mercado de mobilidade. A cifra será aplicada no desenvolvimento das soluções AIM Mobile e ASM Cloud Mobile, disponíveis para os sistemas operacionais iOS e Android. Com isso, a empresa pretende aumentar seu faturamento em cerca de 30%.

O AIM Mobile é um site desenvolvido para dispositivos móveis com as funções básicas do sistema AIM – Automatos Infrastructure Management, que pode ser utilizado em ambientes de nuvem ou de réplica (instalação dentro do ambiente do cliente). Inicialmente serão contempladas as informações do dashboard, no qual o cliente poderá visualizar informações e gráficos de seu ambiente. Itens como controle de instalação de agentes, servidor, desktop e dispositivos móveis serão apresentados no painel.

Já o ASM Cloud Mobile – Automatos Service Management – possui o mesmo conceito do AIM, sendo destinado para automatização de processos, service desk e central de serviços compartilhados. O site disponibilizará itens para aprovar e reprovar tarefas; consultar processos; gerenciar o dashboard dos processos e analisar dados dos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.