Eset lança a versão 7 de antivírus

0

A Eset anuncia que já estão disponíveis para o mercado brasileiro as novas versões dos produtos Smart Security e NOD32 Antivirus, que contam com uma série de atualizações, proporcionando maior proteção anti-malware e uma melhor e mais rápida limpeza do sistema para o usuário final.

Os novos produtos se caracterizam pelo seu baixo impacto no sistema operacional e também por oferecer proteção mais segura contra novos malwares e ataques ainda desconhecidos. Além disso, possuem um módulo de exploração avançada de memória que detém ameaças encriptadas, desenhadas para invadir e "furar" a detecção. A melhora na limpeza do computador ajuda o usuário a eliminar rootkits complexos que antes eram removidos somente por meio de ferramentas especializadas.

As melhoras apresentadas pelos produtos:

Eset NOD32 Antivirus e Eset Smart Security agregam níveis avançados de proteção contra ameaças graças a três tecnologias centrais que têm sido aprimoradas no sistema de detecção e limpeza dos produtos:

 Bloqueador de Exploit – Leva a proteção a um passo mais próximo do atacante. Protege contra ataques de malware diriecionados. Essa tecnologia tem como foco os vetores de ataques mais predominantes: navegadores web, leitores de arquivos PDF, serviços de e-mail, e softwares do pacote Office. Está preparado para eliminar lockscreens, GPcode e ransomware;

Rastreador de memória avançado – Detém as ameaças mais fortes criptografadas desenhadas para evitar a detecção. Com a melhora da capacidade de análise, o software pode prevenir eficazmente os novos e desconhecidos ataques de malware;

Escudo de Vulnerabilidades – Proporciona uma sólida proteção contra as tentativas de explorar vulnerabilidades conhecidas na rede. 

"A adição dessas novas tecnologias aperfeiçoaram o poder de detecção dos nossos produtos, fazendo com que os usuários tenham uma melhor experiência digital e desfrutem de toda tecnologia de uma forma mais segura", conta Jerônimo Varela, COO da Eset América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.