Interactive Intelligence contrata novo diretor geral para o Brasil

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, anuncia a contratação de Ricardo Gorski como novo diretor geral da empresa no Brasil. O executivo, que tem 18 anos de experiência nos mercado de tecnologia de informação e comunicação (TIC) e contact center, substitui Eric Lieb, que comandou a subsidiária no país por dois anos.

Gorski assume a nova função com a  missão de expandir as operações da empresa em todo o país, com ênfase tanto nos grandes centros como nos mercados regionais. "Enxergo a oferta da Interactive Intelligence como a melhor resposta para consolidar a comunicação e a colaboração dentro das corporações e entre essas corporações e o mercado, por meio do contact center", diz. "Acredito que nos próximos dois anos o mix de nossas ofertas será de 70% de soluções Interactive Intelligence na nuvem e 30% on-premises", acrescenta o executivo.

Antes de ingressar na Interactive Intelligence, Gorski trabalhou na Aspect e na Alcatel-Lucent, liderando operações de negócios e de canal tanto no Brasil como nos países do Cone Sul (Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.