Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Interactive Intelligence contrata novo diretor geral para o Brasil

Interactive Intelligence contrata novo diretor geral para o Brasil

0
Publicidade

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, anuncia a contratação de Ricardo Gorski como novo diretor geral da empresa no Brasil. O executivo, que tem 18 anos de experiência nos mercado de tecnologia de informação e comunicação (TIC) e contact center, substitui Eric Lieb, que comandou a subsidiária no país por dois anos.

Gorski assume a nova função com a  missão de expandir as operações da empresa em todo o país, com ênfase tanto nos grandes centros como nos mercados regionais. “Enxergo a oferta da Interactive Intelligence como a melhor resposta para consolidar a comunicação e a colaboração dentro das corporações e entre essas corporações e o mercado, por meio do contact center”, diz. “Acredito que nos próximos dois anos o mix de nossas ofertas será de 70% de soluções Interactive Intelligence na nuvem e 30% on-premises”, acrescenta o executivo.

Antes de ingressar na Interactive Intelligence, Gorski trabalhou na Aspect e na Alcatel-Lucent, liderando operações de negócios e de canal tanto no Brasil como nos países do Cone Sul (Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile