Parceria permite à EngineBr oferecer software de ERP no modelo SaaS

0

A EngineBR comercializa software de gestão empresarial (ERP) no modelo de computação em nuvem graças a uma parceria estratégica firmada com a IBM e a SAP. A oferta inclui a disponibilidade de infraestrutura sob demanda.

Com essa abordagem, a empresa atende pequenos e médios clientes dos setores automotivo, farmacêutico e químico.

Para tanto, foi criado um processo específico, com ambientes já pré-configurados para as diferentes verticais, que permite uma implementação rápida, com contrato de nível de serviços de até seis meses.

A empresa optou pela plataforma Business All-in-One da SAP e pela infraestrutura de nuvem privada SmartCloudEnterprise+ da IBM para oferecer aos seus clientes o uso de um software de ERP sob demanda de alta tecnologia, com pagamento mensal.

Segundo José Rubens Tocci, presidente da EngineBr, a infraestrutura de computação em nuvem privada está hospedada no Centro de Excelência de Serviços da IBM, em Hortolândia (SP).

A IBM também proverá o gerenciamento, a segurança e a disponibilidade do ambiente.

"A preocupação da EngineBr em ampliar sua oferta de software como serviço demonstra a ascensão que este mercado está vivenciando", ressalta David Dias, executivo de desenvolvimento de novos negócios da IBM Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.