Plataforma unifica sistemas clínicos e financeiros da Partners HealthCare

0

Integradora de sistemas de saúde dos Estados Unidos, a Partners HealthCare escolheu o Healthshare, da Intersystems, como a nova plataforma de informação de saúde integrada de toda a sua rede, em substituição ao sistema atualmente em uso.

A implantação será concluída em 2017, como parte do programa Partners eCare, e vai permitir que a consolidação dos sistemas financeiros e clínicos da empresa, em direção a uma plataforma de prontuário eletrônico.

Trata-se do maior programa já realizado na história da companhia, que redesenha os modelos de atendimento ao paciente, permitindo o avanço na gestão da saúde da população, a melhoraria da acessibilidade e da experiência do paciente.

A Partners HealthCare escolheu o HealthShare em função da longa parceria com a Intersystems e de sua bem-sucedida experiência na utilização das tecnologias de integração e de banco de dados.

O InterSystems Caché é a plataforma de banco de dados que a Partners utiliza em seu software de registro de informações de saúde e em centenas de aplicativos usados por milhares de médicos de toda a rede da empresa.

Além disso, a companhia também utiliza o Intersystems Ensemble, software para rápida integração que tem permitido plena conexão à vasta biblioteca de serviços e aplicações da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.