Go2neXt faz sete anos e consolida atuação na América Latina e nos EUA

0
2

A Go2neXt completa sete anos de operações e anuncia que desde sua fundação, em 2011, conta com índices de crescimento de mais de três dígitos, e que até o final de 2019 pretende chegar a um faturamento de R$ 100 milhões."Esta conquista é explicada pela nossa capacidade de antecipar e resolver os mais ousados desafios de transformação digital dos nossos clientes", diz Paulo Henrique Pichini, CEO & President da Go2neXt.

"Hoje atendemos quase cem corporações, grupo que inclui os bancos Safra e Original, o Grupo Fleury,  Novelis,  Santher e o Makro". O forte foco em inovação da Go2neXt trouxe para a empresa, também, algumas das maiores corporações do mundo. "Pense nos líderes mundiais em dispositivos móveis e computadores, mobilidade, redes sociais, equipamentos esportivos e serviços de transporte e você se deparará com alguns de nossos clientes – são gigantes que vivem da inovação e, na hora de buscar um parceiro de tecnologia, encontram na Go2neXt os mesmos valores, entusiasmo e velocidade que vitalizam seus negócios".

Hoje, cerca de 35% dos clientes da Go2neXt é formado por grandes players internacionais que, acostumados com a inteligência dos projetos do time, solicitaram que a empresa passasse a atuar em toda a América Latina. "Para não correr riscos ao montar ou renovar suas operações em outros países da região, nossos clientes internacionais contam também com o apoio Go2neXt no Peru, Chile, Colômbia e México", explica Pichini. Em 2019 a Go2neXt começará a operar, também, nos EUA.

Deixe seu comentário