Aplicativo VIPy propõe otimizar compras no ambiente digital

0

Com a evolução do mercado digital e o crescimento do e-commerce em 2020, consumir produtos pela internet se tornou habitual na vida das pessoas. Entre os meses de janeiro e agosto deste ano, a somatória do faturamento do comércio eletrônico nacional atingiu R$ 41,92 bilhões, segundo uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Movimento Compre&Confie.

Apesar da facilidade proporcionada pelas aquisições online, ainda existem algumas questões burocráticas que dificultam esse processo, como a demora para realização de cadastros ou a falta de autorização nas lojas. Analisando este cenário e com o intuito de acolher as pessoas que vivenciam estes obstáculos no e-commerce, o VIPy, novo aplicativo gratuito que promove segurança e confiabilidade aos consumidores digitais, atua como um facilitador para compras no ambiente virtual.

Como o aplicativo tem mais de 5 mil lojas parceiras, o VIPy se torna um facilitador na aprovação das compras de seus usuários cadastrados, que realizarem seus pedidos em alguma dessas varejistas. De forma rápida e segura, o aplicativo aproxima os consumidores dos varejistas e se torna um mediador entre os vendedores e os compradores.

"Criamos o VIPy com o objetivo de transmitir proteção e acolhimento para quem se cadastram no aplicativo. Queremos empoderar o consumidor e promover uma democratização das compras online, para que todos possam ter acesso da mesma forma e se sintam confiantes ao navegar no e-commerce", reforça Marco Carvalho, diretor executivo do VIPy.

Outro ponto importante é que o VIPy mantém seu propósito principal de identificar fraudes nas compras online de forma fácil e rápida, proporcionando transparência aos consumidores. Isso ocorre porque a plataforma monitora o CPF dos usuários cadastrados e os notifica caso seja utilizado indevidamente para evitar golpes. A plataforma também permite realizar uma avaliação da experiência de compra nas lojas parceiras. Além disso, as pessoas cadastradas podem concorrer a prêmios e ter acesso a descontos exclusivos em parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.