Banco Bmg anuncia intenção de comprar empresa O2OBOTS

0

O Banco Bmg, empenhado em seu processo de expansão no mercado brasileiro, acaba de firmar, por meio de sua subsidiária direta CBFácil Corretora de Seguros e Negócios Ltda, um instrumento contratual com a intenção de adquirir participação societária da O2OBOTS Inteligência Artificial Ltda. A O2OBOTS é uma fintech que atua no desenvolvimento, licenciamento e manutenção de software especializado em chatbots com inteligência artificial para venda de produtos financeiros e de seguros.

Segundo Flavio Guimarães, Vice-presidente do Bmg, a operação está alinhada com a estratégia bem-sucedida de M&As do Bmg, que vem possibilitando a criação de um ecossistema de empresas com competências especializadas e complementares, capazes de gerar ainda mais eficiência operacional ao Banco e criar oportunidades de negócios.

"Nessa estratégia, já contabilizamos alguns cases muito relevantes para o Banco. Granito, Bmg Seguros, Bmg Corretora, Araújo e Fontes e Raro Labs são algumas das investidas que fazem parte do nosso portfólio e que estão nos ajudando a ampliar competências e consequentemente a nossa oferta de produtos, serviços e canais de vendas e atendimento a todos os clientes", afirma Flavio.

A efetiva conclusão da operação aguarda a aprovação do Banco Central do Brasil – BACEN, nos termos da regulamentação em vigor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.