Dell anuncia nova geração de servidores PowerEdge para PMEs

0
17
Como parte da estratégia de apoiar as pequenas e médias empresas (PMEs) a acelerarem a transformação digital dos negócios, a Dell Technologies anunciou o lançamento dos novos servidores Dell EMC PowerEdge da 15ª geração desenvolvidos especificamente para esse perfil de empresa. São quatro modelos, T150, T350, R250 e R350, que combinam novos elementos de design, capacidade de processamento avançado e armazenamento. 

Os equipamentos contam com automação e flexibilidade para rodar as mais diversas aplicações em múltiplos ambientes (cloud pública, privada, híbrida e arquitetura tradicional on premise). Os novos servidores surgem como uma forma das PMEs aproveitarem recursos avançados de fácil implementação e operação. 

Baseados nas mais recentes tecnologias de processadores Intel, os novos servidores PowerEdge 15G oferecem computação necessária para as cargas de trabalho e aplicativos mais críticos, garantindo respostas rápidas às oportunidades de negócios. Além disso, os clientes podem aproveitar as opções de armazenamento expandido, novas tecnologias de automação e recursos de performance para atender aos desafios crescentes de gerenciamento de consumo de energia, dados e aplicações. 

Cada servidor PowerEdge é suportado por soluções OpenManage que fornecem automação e gerenciamento de infraestrutura inteligente para que as equipes de TI possam gastar menos tempo na manutenção de rotina e se concentrar em inovações que agreguem valor ao negócio. 

O lançamento dos novos modelos de servidores Dell EMC PowerEdge complementam a estratégia de atuação da Dell Technologies no mercado de PMEs. Para isso, além do portfólio mais completo de soluções do segmento para atender as necessidades de transformação digital de pequenos e médios negócios, a companhia investiu na ampliação do time de consultores no Brasil voltados a atender a esse perfil de clientes. 

Deixe seu comentário